Salve as filhas do fogo, mas morre nas chamas, a tragédia em Caltabellotta

Um dia, com um sabor infantil, os retornos à casa do trabalhador emigrado se transformam em uma imensa tragédia. Protagonista Um homem como muitos outros, um filho desta terra por anos no norte para trabalhar. Um homem que naquele norte do Norte encontrou equilíbrio para sua família, mas que permaneceu ligado à sua terra. E em sua terra ele encontrou uma morte terrível e absurda.

A terrível história de Salvatore Benfari, um trabalhador de 48 anos

Salvatore é uma história como muitos outros. O soldador qualificado emigrou por anos para o norte para encontrar trabalho e estabilidade. Mas Salvatore estava ligado a sua terra como essa, aproveitando alguns dias de férias, ele havia retornado para revisar os becos de seu país, amigos, pais.

A tragédia absurda e imprevisível ontem à tarde, segunda -feira, 3 de fevereiro. Ele estava com o pai e caminhou por Caltabellotta. As filhas estavam na casa dos avós, mas a pousada naquela casa, por razões que terão que ser verificadas, de repente um incêndio quebra.

Salvatore sente os pedidos de ajuda, reconhece as vozes das filhas e não pensa duas vezes em se jogar na casa.

Ele é um homem forte e consegue tirar as meninas da estaca. Ele volta para dentro e também salva a mãe idosa. Então a tragédia. Ele volta para salvar a casa de sua infância, mas daquela participação ele não sairá vivo.

A chegada dos bombeiros

Na chegada dos bombeiros para ele, não há mais nada a fazer. Ele ficou preso 0, provavelmente desmaiado devido ao efeito dos fumos do fogo.

Os feridos

A velha da vítima que foi hospitalizada no grande centro queimada em Palermo, depois de ser transportada com o resgate de helicóptero do hospital de Sciacca, foi queimada. Ainda não está fora de perigo.

Nada sério para as filhas de Salvatore, enquanto o avô está bem, que colaborou no resgate, mas sem nunca entrar nas áreas das chamas.

Uma comunidade em lágrimas

Há uma comunidade surpresa na vila. Os vizinhos emprestaram primeiros socorros e tentaram ajudar o pai de Salvatore. O prefeito da cidade também chegou, Biagio Marciante.

Os bombeiros ainda não terminaram seu trabalho e uma investigação foi aberta na tragédia. É necessário entender o que aconteceu e dar um mínimo de explicação para a família surpresa de Salvatore

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *