Polícia em ação em Catania e Acireale, luta contra tráfico de drogas e controles rodoviários

A Polícia Estadual realizou um serviço de controle noturno no distrito de Catania, em San Berillo, destinado à prevenção e repressão do tráfico de drogas, crimes predatórios e várias formas de ilegalidade generalizada, o que tornou possível identificar um total de 52 pessoas e verificar 22 carros .

Provisão do comissário e forças empregadas

À disposição do quaestor de Catania, foi fornecido um formulário operacional coordenado pelo comissário do PS Centrale, com o apoio da equipe do Departamento de Prevenção do Crime Oriental, de uma unidade de cães anticrug do Escritório Geral de Prevenção e Resgate Pública e do Escritório de Resgate Público e uma equipe do departamento móvel, bem como uma patrulha policial local.

Pesquisas e seqüestros em San Berillo

As ruas do bairro, em particular via Delle Finanze, via Pistone, via Buda, via Carro, via Reggio e Via De Marco, foram verificadas pelos agentes. Graças ao nariz infalível do cão da polícia de “Maui”, foram encontrados vários envelopes contendo drogas, escondidos sob caixas ou bins presentes nas paredes das estradas inspecionadas. Dentro dos envoltórios, sujeitos a apreensão criminal contra pessoas desconhecidas, foram encontrados vários tipos de drogas (maconha, haxixe, crack e cocaína) com um peso total de mais de 400 gramas.

Verificações na área de comparação

A polícia estadual também realizou uma atividade de prevenção na área que cai entre Corso Sicilia e via Felice Paradiso, mais conhecida como “área com”. Os agentes do Comissariado de Segurança Pública de Acireale, colaboraram por duas equipes de polícia locais, verificaram um dos pontos da cidade mais frequentados pelos jovens Acesi que, especialmente no fim de semana, se reúnem, aglomerando os clubes da região.

Identificação e controles em veículos em aciree

Durante a patrulha fixa e dinâmica, 126 pessoas foram identificadas e 56 veículos foram verificados. Os policiais estabeleceram locais de controle direcionados para evitar violações do código da rodovia. Em particular, alguns motoristas foram sancionados não em conformidade com a revisão periódica prevista pela lei, com a conseqüente suspensão da circulação do veículo.

Verificações nos estabelecimentos públicos da Acirale

Outras verificações foram realizadas nos negócios públicos do local e seus clientes.

Relatório para o consumo de maconha

Além disso, os agentes da equipe de investigação da delegacia de Acireale realizaram várias investigações destinadas a prevenir e reprimir o consumo e o tráfico de drogas. Um jovem ficou surpreso ao consumir maconha e, portanto, foi relatado à prefeitura da Catania para as consequentes determinações administrativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *