Luto no futebol, capitão do Palazzolo morre, ele estava no hospital após acidente

Nicholas Magro, 24 anos, capitão do Palazzolo calcio, time de Siracusano que disputa o campeonato Eccellenza, morreu em um leito de hospital em Agrigento.

O dramático acidente no Maremonti

A morte ocorreu em consequência do terrível acidente rodoviário ocorrido no dia 13 de julho em Maremonti, estrada que liga Siracusa aos municípios da zona montanhosa, entre dois automóveis: o jogador de futebol viajava num deles, e em a outra, porém, era uma mulher, gestora de uma instituição de crédito, com sede em Palazzolo. O impacto ocorreu próximo ao entroncamento de Canicattini Bagni, a poucos passos de um posto de gasolina, segundo apuraram os agentes da Polícia Municipal de Canicattini Bagni, encarregados da investigação do terrível acidente.

As condolências do conselheiro esportivo de Palazzolo

Muitos testemunhos de condolências pelo falecimento do jogador de futebol. “Nicholas Magro – escreve o conselheiro esportivo do município de Palazzolo, Maurizio Aiello – é o capitão do Palazzolo, é um filho, um menino com físico de adulto em campo, e que na noite seguinte ao jogo teve o força para trabalhar duro no bar da família, para ajudar os irmãos na villa. Tímido, educado, muitas vezes só conseguia sorrir por uma piada ou por um elogio. Esse sorriso é para sempre uma lembrança querida para todos hoje. Olá capitão.”

Município de Buscemi bloqueia fogos de artifício na véspera de Ano Novo

A família da vítima é de origem buscemese e por isso o Município, em sinal de luto, decidiu suspender o espetáculo pirotécnico previsto para dar as boas-vindas ao novo ano. “Sinceras condolências à família Magro/Garfì pela morte prematura de Nicholas, que infelizmente nos deixou hoje; Que o profundo sentimento de proximidade da nossa comunidade chegue até eles e também à Comunidade do Palazzolo Acreide” disse o prefeito de Buscemi, Alessandro Caiazzo.

O clube

Dor também pelo futebol Palazzolo que lembrou seu capitão em sua página social. “Seu espírito nunca vai parar de viajar. Nunca estaremos sozinhos. Olá, Nicolau Magro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *