Brushwood de queimar e causa incêndio grande, relatado a favignana

Os Carabinieri da estação Favignana identificaram e denunciaram o homem que ontem teria causado acidentalmente a propagação das chamas na ilha para um incêndio culpado.

Chamas fora de controle

O homem, depois de ligar o mato para limpar, teria perdido o controle das chamas que, com o vento propagado rapidamente, ameaçar as casas evacuadas pelos carabinieri. O incêndio foi domado graças à intervenção dos bombeiros que chegaram de Trapani e um auto -cotboot disponibilizado pelo município para tentar limitar os danos.

Fogo em frente à oviesse de Partinico, investigações

Um incêndio na noite passada ficou preso em frente ao oviesse de Partinico. Os desenhos animados e os resíduos foram colhidos e foram queimados na rua da entrada lateral para via perseverança. Os bombeiros intervieram, o que desligou a estaca que causou danos à parede do ano comercial.

Investigação em andamento

As investigações são conduzidas pelos Carabinieri que adquiriram as imagens das câmeras de vigilância por vídeo instaladas fora da atividade comercial para tentar dar um rosto àqueles que definiram as chamas.

Vasto incêndio à noite no Palermo, hectares da floresta em chamas

Um incêndio manteve as equipes da brigada de bombeiros, as equipes de proteção florestal e de proteção civil envolvidas durante toda a noite. Os incêndios foram incendiados primeiro em Altofonte e, em seguida, a estaca mudou -se para a escala de San Martino Delle.

Ameaça para casas e disseminação de chamas

As chamas ameaçaram as casas e atravessaram as áreas de Buttafuoco, Torrettella, Poggio San Francesco na área de Altofonte e depois na área da corrente de inverno, depois lutaram e confundiram a estrada do estado de Palermo Sciacca. Essa área durante o verão permaneceu incólume.

Devastação causada por Sirocco

Com o Sirocco, o incendiário destruiu hectares da floresta e matagal do Mediterrâneo.

O alarme do prefeito nas redes sociais

O prefeito de Altofonte Angela de Luca estava nas mídias sociais para lançar o alarme. “O incêndio coloca as casas e a rolagem rápida – o prefeito escreveu – o corpo florestal, o corpo da brigada de bombeiros e os voluntários das proteções civis estão tentando desacelerar uma frente de incêndio de cerca de 3 quilômetros”.

Resolução de emergência

Primeiro cidadão que relatou que as chamas eram domadas por volta dos quatro. “A proteção civil do município de Altofonte acabou de terminar para recuperar o território – escreveu o prefeito – graças aos voluntários sempre presentes, à polícia municipal, silvicultura, carabinieri e bombeiros”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *