3 milhões de itens falsificados apreendidos em um armazém em via pneu em Palermo

Os financiadores do Comando Provincial de Palermo descobriram um armazém de 1500 metros quadrados de Via Tire em Palermo, onde as mercadorias introduzidas na Itália eram armazenadas ilegais.

Foram apreendidos 3 milhões de artigos falsificados. No centro de armazenamento, pronto para a distribuição por atacado, as chamas amarelas encontraram itens eletrônicos, brinquedos infantis, acessórios para telefonia, utensílios domésticos, produtos para tobagismo e baterias elétricas. A atividade foi conduzida pelos militares do 2º nom do grupo Palermo surgiu do controle e monitoramento de algumas vans que forneciam várias lojas domésticas e eletrônicos. Foi assim no armazém de armazenamento.

As mercadorias, como verificadas pelos financiadores, não foram acompanhadas por nenhuma documentação adequada para justificar sua compra, importação ou marketing. Foram apreendidos 150 mil artigos de eletrônicos, telefonia e dispositivos de armazenamento digital falsificado, além de um milhão de produtos eletrônicos sem a marcação CE.

Quase 100 mil brinquedos para crianças sem requisitos de segurança, como muitos equipamentos de proteção individuais e, finalmente, um milhão de produtos de tabagismo e meio sem o selo dos monopólios do estado. Entre os produtos falsificados, além das baterias elétricas, a marca “Duracell”, também as marcas para os eletrônicos “Apple” e “Kingstone” foram apreendidos. O empresário foi relatado para o marketing de marcas falsificadas, contrabando de produtos de tabagismo sem o selo dos monopólios do estado e o recebimento de bens roubados e uma sanção administrativa por 45.000 euros foi alta.

A atividade da Guardia di Finanza continua que visa proteger o mercado e neutralizar a disseminação de produtos que não cumprem os rigorosos padrões de segurança, impostos pela legislação européia e nacional, a fim de garantir comerciantes honestos uma condição de concorrência leal e consumidores a proteção da saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *